terça-feira, 29 de junho de 2010

A Casa Eco Cultural da Brasilândia apóia atleta da região




O Maratonista Nilson Alcides, que desenvolve suas atividades correndo longos percursos, recentemente vem de uma maratona, que fez de Tocantins á São Paulo, em apenas dezessete dias no ano passado e participou da tri-maratona que durou setenta e quatro dias.
Agora esta diante de um novo desafio, vai atravessar o Brasil correndo do Chui ao Iapoque, desafiando seus próprios limites, batendo todos os recordes brasileiros nesta modalidade, com o propósito de, junto com a Casa Eco Cultural, defender o meio ambiente.
O Atleta já esta se preparando, começa às cinco horas da manhã de todos os dias, subindo e descendo ruas e morros da região.
Perguntando ao atleta quando será sua partida rumo a Iapoque, o mesmo respondeu que esta aguardando a decisão de seu empresário Walter Giacon, se o mês de setembro deste mesmo ano for favorável, sendo ele que contata empresas em busca de patrocinadores para obter recursos através de uso de sua imagem, aos interessados podendo entrar em contato pelo tel.: 3978 – 3885 ou pelo e-mail: casaecoculturalbrasilandia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário